G Governo do Estado e Prefeitura ...

Governo do Estado e Prefeitura realizam reunião sobre o 13º do Bolsa Família

, Bolsa Família

O Governo de Pernambuco através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude* em parceria com a Prefeitura de Itaquitinga e Secretaria Municipal de Assistência Social, convida todos os beneficiários do Programa Bolsa Família para participarem da apresentação do 13ª Décimo Terceiro estadual do programa, nesta sexta-feira 22 de novembro, às 14h (2 horas da tarde) no Clube Municipal de Itaquitinga .

O DÉCIMO TERCEIRO do Bolsa Família é um programa social do Governo do Estado de Pernambuco que pagará uma parcela adicional do Benefício as pessoas cadastradas no Bolsa Família, de até R$ 150,00 reais. .

Participe deste momento de esclarecimentos sobre esse importante programa de transferência de renda no município de Itaquitinga. .

AÇÃO DE GOVERNO, CONQUISTA DO POVO!