G Governo Municipal Mantém Barrei...

img

Governo Municipal Mantém Barreiras Sanitárias Para Contenção do Coronavírus No Município

, Saúde-Coronavírus

A Prefeitura de Itaquitinga, através da Secretaria de Saúde do Município, vem mantendo uma serie de Ações que visam a diminuição dos efeitos da pandemia para a população de Itaquitinga.

Nas entradas e saídas da cidade equipes de vigilância em saúde atuam na frente de combate ao Coronavírus. realizando o monitoramento, respeitando todas as recomendações e orientações de controle sanitário os agentes realizam a testagem de temperatura e desinfecção dos veículos.

Hoje são registrados 14 casos confirmados no Município. Com o implemento dessas e outras ações o Governo Municipal espera controlar a propagação da doença no Município com maior eficácia.

itaco1

itaqco2